Sunday 23 June 2019

Christian forex traders


Christian Forex Trader Christian Forex Trader Estados Unidos Primeiro e acima de tudo eu sou um cristão, injustamente salvo e amado por meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eu sou o marido de uma incrível esposa e o pai de quatro novas bençãos. Eu tenho negociado Forex por quatro anos. Eu cresci muito através do comércio e espero compartilhar algumas aulas com os outros, e também aprender lições deles. Veja meu perfil completo Blog Archive Awesome Inc. template. Imagens de modelos por Petrovich9. Desenvolvido por Blogger. I aprende mais dos meus erros do que dos meus sucessos. Se não aprendemos com os erros, estamos destinados a repetir o anúncio infinito. Ver o valor em erro e perda é altamente importante. Na semana passada cometi um erro. Peguei uma posição curta no meu par favorito e configurei a posição para fechar automaticamente. Eu fui para a cama, esperando que isso acontecesse. Quando acordei de manhã e verifiquei a posição, não tinha fechado, e estava perto do mesmo legal que tinha ocorrido quando fui dormir. Mas8230, o casal HAD caiu durante a noite, e tinha invertido apenas uma pipa ou duas ao norte de onde eu tinha colocado minha posição para fechar. Grrrr. Eu me dei um bom chute mental na parte de trás. Eu deveria ter escolhido uma posição de fechamento mais conservadora. Se eu tivesse, então eu teria cumprido meu objetivo semanal de aumento de 10 na quarta-feira à noite, e dois dias antes. Em vez disso, eu tive que desperdiçar dois dias de negociação. Dumb Dumb Dumb A lição: quando vai para um objetivo de curto prazo, don8217t seja excessivamente ambicioso. Aproveite o lucro, mesmo que seja pequeno, em vez de aguardar a explosão. 8220 Um pássaro no mato vale dois na mão.8221 Erros, perdas e estragos são como bananas. Você começou a comer a banana e joga fora a casca. Você precisou aprender algo da experiência e ver o valor nela, então você não deve repetir o erro. Os erros têm COST. Uma pessoa inteligente vai contar o custo do erro e reconhecer o seu valor8230. As coisas mais importantes da minha vida são coisas que me custaram. Estas são as coisas que EU VALUE. Por exemplo, eu sei que EU VALUE o meu casamento, porque houve remendos difíceis onde eu poderia ter jogado na toalha. Em vez disso, eu paguei com sangue, suor e lágrimas. Eu sei que EU VALUE a minha saúde, porque quando eu vou para a minha corrida da manhã, regularmente dói como o inferno. Há um custo para as coisas que eu valorizo. Da mesma forma, quando começo um erro comercial, talvez eu tenha perdido financeiramente, mas ganhei com sabedoria e percepção. Da próxima vez que você cometer um erro, seja na negociação ou na vida, don8217t negligencia ver o valor P. S. Aprendi a minha lição. Esta semana, troquei de forma conservadora em um mercado quase plano, e passei meu objetivo semanal no início da manhã de quinta-feira. Em suas mensagens inspiradoras, o pregador de hip-hop, Eric Thomas, enfatiza que a base básica do sucesso é saber por que estamos fazendo o que estamos fazendo. Os meus motivos para negociar FX são, sem dúvida, semelhantes aos seus. Eu tenho uma forte herança cristã. I8217m um adventista do sétimo dia da 5ª geração. Meu pai e meu avô foram ambos pastores. Eu estudei Teologia e me formei com Distinção. Mas o ministério pastoral da igreja regular não era o que Deus me ordenou fazer. Eu devo passar o tempo como pastor de jovens e um capelão da escola. I8217ve empurrou cadeiras de rodas no hospital, telhados de telhas, ajudou a explodir pedreiras e ficou em filas de desempregados. Basicamente, passei um bom período de tempo formando e ensinado pelo Espírito Santo. Muitos anos, não tínhamos ideia de onde seríamos no próximo ano. Foi realmente, muito difícil Ressoar com o escritor de Hebreus, onde ele diz, 8220. Nenhuma disciplina é agradável na época, mas dolorosa8221. Mas também ressoa com ele, onde ele continua dizendo: 8220Ele produz uma colheita de justiça. 82308221 Nesta parte de Minha vida, Deus está me abençoando e minha família em abundância eu tenho um primo que de vez em quando me dirá, dizendo: 8220 Então, quando você vai sair do seu trabalho e começar a negociar Forex8221 Ele não quis dizer nada por isso, mas acho que algo está preso. Durante os anos difíceis, encontrei-me atraído pela literatura de sucesso, como os sete hábitos das pessoas altamente eficazes. Como ganhar amigos e influenciar pessoas, pensar e crescer rico. Como cristão, havia alguns conceitos nesses livros que eu discordava com veemência, mas havia outras idéias que me inspiraram e desafiaram. Voltei ao básico e estudei o que a Bíblia diz sobre dinheiro e riqueza. Algo sobre a história de Joseph, em particular, ressoou comigo. Aqui estava um cara que foi dado um sonho por Deus muito antes de ele ter as habilidades para realizá-lo. Minha mente é o tipo que gosta de enigmas e padrões. Quando criança, gostei do jogo de estratégia 8.201 chamado Connect Four. Eu achei que eu poderia ver armadilhas e padrões possíveis muitos avanços. Também gostei de um quebra-cabeças chamado Pitágoras, onde sete formas geométricas tinham que ser organizadas para fazer várias silhuetas. O ponto de inflexão foi quando eu li Rich Dad, Poor Dad. E Leo Schreven8217s Deus rico, Deus pobre. Pensei longamente sobre a Parábola dos Talentos e minhas habilidades naturais. Cheguei à conclusão de que Deus me havia dado o dom de uma mente muito singular, e que, ao não empregá-la para o seu maior potencial, estava usando meu talento8221. Pensei em muitas pessoas no mundo, cujas mentes não são conectadas como as minhas, que não têm a capacidade de fazer as coisas que posso. Deus deu a muitas dessas pessoas grandes sonhos para mudar o mundo8230, mas eles não têm dinheiro. Se ao menos eu desenvolvi o presente que Deus me havia dado (minha mente) eu poderia abençoar essas pessoas e ajudá-las a realizar sua visão. Esse foi o plano O que fazer agora Meus cousin8217s respondendo sobre o comércio FX flutuaram na superfície. Então, em janeiro, abri-me uma conta demo. Lembro-me da emoção de colocar o meu primeiro comércio, limpando a propagação e assistindo os números subirem em lucro. Dentro de semanas, descobri que 8220 A maioria das pessoas que trocam dinheiro perdem dinheiro, 8221, então eu tomei a decisão de deixar os caminhos vencidos e construir minha própria negociação Técnicas. I8217m não apenas negociando para mim. I8217m negociando com a esperança de abençoar as pessoas que me rodeiam. Por essa razão, I8217m fazendo o que I8217m está fazendo. 8220Forex trading é um jogo de soma zero.8221 Se seus números estão ficando azuis, alguém, em algum lugar, tem números que ficam vermelhos. Então, não é negociação FX, e outras formas similares de negociação, apenas roubando eu tenho um estudante do ano 7 que é brilhante em matemática. No início deste ano, com permissão dos pais, eu abri uma demo CFD conta para ela, e mostrei-lhe como colocar um comércio e uma ordem de trabalho. Ela entendeu a mecânica imediatamente (8220 Compra baixo, vende alto.8221) Alguns dias depois eu perguntei como ela estava fazendo. 8220I não sei, 8221 disse. 8220Let8217s check.8221 Enquanto os outros alunos adicionaram frações, entramos em sua conta. 8220Sir, eu tenho negociado ouro, 8221 ela disse. Eu vi esses grandes números azuis e quase engoli minha maçã adam8217s. 8220Quick Feche-os8221 Eu disse que She8217d fez um enorme 40 em menos de uma semana. Sorte de Beginner8217s talvez. Nós conversamos sobre o valor de seu lucro de 8000, e que comércio de diferenças poderia fazer para sua vida se ela aprendesse algumas habilidades. Incentivei-a a continuar a praticar. Passaram uma semana ou duas. 8220Como estão os seus negócios? 8221 Ela encolheu os ombros. 8220Mum e papai dizem que não querem que eu faça isso, porque basicamente roubando. 2222 Eu conheço seus pais da Igreja e tenho o maior respeito por eles. Uma vez que o comércio FX é um jogo de soma zero, seu ponto é difícil de discutir. Então, o que é um cristão fazendo, negociando FX Doesn8217t que ele quebra o 8º Mandamento, e os princípios básicos de 8220Love seu vizinho8221 Dois Princípios Bíblicos I8217m não dizer que o comércio FX é para cada cristão. Para algumas pessoas, o comércio FX é uma desobediência direta contra o Espírito. No entanto, não é para todos. Aqui estão dois temas da Bíblia que são relevantes. 1. Em Jesus8217 Parábola dos Minas (Lucas 19), Jesus elogiou os criados que fizeram 1000 e 500, respectivamente, e condenou o servo que não se arrisca e devolveu o investimento ao seu mestre na íntegra. Um dos temas desta parábola é 8220 quem pode confiar com pouco também pode confiar em muito.8221 Este tema tem um corolário em Lucas 16, com a parábola do Comissário desonesto, onde Jesus8217 é a linha do punch, 8220Se você Não foi confiável em lidar com riquezas mundanas, que confiarão em você com verdadeiras riquezas8221. Em outras palavras, Deus às vezes usa a administração de dinheiro real para ensinar seu povo nos princípios de Seu Reino. Bottom line: Fail em sua manipulação correta, e você ganhou para ser confiado com autoridade espiritual mais tarde. Ouch 2. Quando o Senhor estava preparando os Filhos de Israel para a Terra Prometida (Deuteronômio 6,7) Ele lhes disse que iriam para as cidades floreadas que não construíram, casas cheias de todo tipo de coisas boas que você não forneceu, Poços que você não cavou e vinhedos e olivais que não plantou82308221 A herança da Terra Prometida era, como o comércio FX, um jogo de som de 8220zero.8221 Foram os cananeus que fizeram todo o trabalho. Os israelitas deveriam entrar e assumir a posse. Deus lhes disse que iria enviar zarandas para esvaziar a terra de seus habitantes. Este não é o único momento em que Deus usou uma nação que o desprezou para criar riqueza para o Seu próprio povo. Abraão (Gênesis 15) foi dada uma profecia de que seus descendentes seriam escravizados por gerações pelos egípcios, mas se mostrariam com grandes bens.8221 Quando os israelitas deixaram o Egito, esta profecia foi cumprida. (Êxodo 11). Era como se Deus tivesse usado o Egito como uma estufa gigante para multiplicar as pessoas de Deus. Bottom Line: Deus estabeleceu propositadamente uma estratégia para reafectar a riqueza ao Seu povo. Portanto, tire duas conclusões. 1. Jesus esperava que os cristãos fossem os melhores administradores de seu dinheiro, e em alguns casos, isso envolveu investimentos de alto rendimento. 2. Existe um precedente bíblico de que a maneira como Deus dá bons presentes aos seus filhos é levá-los daqueles que são desobedientes. Na prática, isso é verdade hoje: analise muitas histórias modernas em que Deus providenciou bênção material e muitas vezes vem de pessoas cujas vidas se desmoronaram. So8230 Pode um comércio cristão Forex e ainda ser obediente a Jesus parece que a resposta é 8220Sim. No meu caso, acredito que seria infeliz parar. Mas mais sobre isso na próxima vez.

No comments:

Post a Comment